NOTA DE PESAR - João Marcos Costa Pinho

João Marcos

A Câmara Municipal de Salinas, em nome de todos os vereadores, servidores e munícipes, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr. João Marcos Costa Pinho, ocorrido em 20 de janeiro de 2022.

Popular dedicado às atividades de seu grupo familiar, João Marcos prestou relevantes serviços a este Município por meio de um mandato como vereador (1980-1985), desempenhado sempre na defesa da ética, da moralidade, liberdade e especialmente dos interesses da população.

Foi eleito com uma das votações mais expressivas já registradas para o cargo de vereador no município de Salinas/MG.

Membro de uma família de expressividade política, é filho do Sr. João dos Santos Pinho, vereador por 3(três) mandatos e cunhado de Waldeir Pereira da Silva, que exerceu a legislatura por 1(mandato) e 2(dois) períodos alternados como suplente, atual secretário municipal de agricultura e meio ambiente.

Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família e amigos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a esta municipalidade.

CÂMARA MUNICIPAL DE SALINAS